Sempre quis conhecer a Disneyland, mas achava que não realizaria esse sonho tão cedo. Estava enganada. Em 2016, vivi a grande emoção de conhecer o lugar onde tudo começou. Onde Walt Disney pisou, onde cuidou de cada detalhe e onde deu asas a sonhos maiores.

DisneylandIMG_0660-009Primeira vez na Disneyland, ninguém esquece !

Depois dessa viagem achei que não voltaria mais a California. Estava enganada novamente. Menos de um ano depois, lá estávamos nós novamente, vivendo toda aquela emoção e muitas outras.

Na primeira vez, focamos em Anaheim e Los Angeles. Nos parques dessas duas cidades e nos principais pontos turísticos das mesmas. O motivo de nossa primeira viagem foi a Half Marathon e a medalha Coast to Coast. Desta vez, o motivo de nossa viagem foi a D23 Expo o evento do maior Fan Club Oficial da Disney do mundo.

Na verdade, na D23 Expo fui a trabalho. Faço parte da equipe de consultoria da Rumo a Orlando e fui convidada por eles a participar do evento. E já que íamos viajar, resolvemos (eu, filho, irmã e cunhado) esticar um pouquinho mais e visitar uma nova cidade: San Diego.

Resolvemos chegar uma semana antes do evento e aproveitar o verão Californiano.

Chegamos no aeroporto de Los Angeles no dia 04 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos e ao sairmos do aeroporto fomos recepcionados com o fogos do feriado. Vários locais pela cidade era possível ver queimas de fogos.

Disneyland20170704_143511-001

Disneyland20170704_212122-006

Como já era noite, após pegar o carro, fomos jantar no Denny’s que fica próximo ao aeroporto e no caminho para San Diego.

Denny’s serve comida típica americana, bem gostosa e com com preço justo. Não é daqueles restaurantes para fazer tour gastronômico, mas para uma refeição simples, gostosinha e barata, vale a pena.

Após o jantar, seguimos para San Diego. A estrada é ótima, bem sinalizada e o percurso nem é tão demorado (2h), porém depois de um voo cansativo e barriguinha cheia, as duas horas pareceram oito.

Chegamos no hotel DoubleTree by Hilton San Diego – Hotel Circle, por volta da 01h e fomos recebidos (apesar do horário) por uma recepcionista bem gentil que nos presenteou com cookies caseiros quentinhos. Estavam divinos.

Fizemos check in, pegamos alguns de nossos pacotes que enviamos para o hotel (e não cobraram) e fomos descansar, pois no dia seguinte já tinha passeio cedinho.

Desculpe a falta de fotos, mas voo diurno cansa né ?! Então nem lembrei de tirar fotos. Sorry !!!

Mas já que não tem foto, abaixo tem algo muito melhor: um clip desta viagem, feito pelo meu filho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
gostou? compartilhe!
0
comentários
 
poderá gostar também de...

0 Comentários

Deixe o seu comentário!