Hoje acordamos cedo, mas Marcão e Lan já não estavam mais na cabana. Na verdade eles saíram ainda de madrugada, pois foram correr os 5k da Walt Disney World Marathon Weekend.

Tínhamos reserva para o café da manhã às 08:20h no 1900 Park Fare que fica no Disney’s Grand Floridian.

Nossa intenção era seguir para o Magic Kingdom de barco depois pegar o Monorail para o hotel. Mas o barco que leva do Fort Wilderness até o Magic Kingdom, começa a funcionar de 30 a 40 minutos antes da abertura do parque, que naquele dia seria às 09h. Nesta hora, deveríamos já estar no restaurante então fomos de carro.

Não sei se acontece com todos os GPSs mas o nosso, mesmo colocando o endereço correto, nos levou para o Contemporary. Não alterou nada em nosso trajeto, pois o caminho do Fort até o Grand Floridian passaria mesmo pelo Contemporary. Foi preciso apenas continuar pela mesma rua até chegar no hotel, com isso demos a volta em torno do Magic Kingdom.

Logo na entrada do Grand Floridian você já percebe o glamour. O hotel é chique demais já na guarita.

O segurança nos perguntou onde íamos e falamos que tínhamos reserva. Procurou meu nome em uma lista, indicou o estacionamento e levantou a cancela.

Disney's Grand Floridian (6)

Estacionamos ao lado de um Camaro…. Amarelo ? Errou, vermelho rsrsrs. E nós como grande bobos ficamos cantando o refrão da música alterando a cor do carro. Claro que não rimava nada, mas surtiu algumas risadas rsrsrs

O local indicado para estacionarmos foi na área da “vila” são apartamentos maiores com mais quartos, lindíssimos.

Disney's Grand Floridian (5)

Disney's Grand Floridian (4)

Disney's Grand Floridian (3)

O caminho até o prédio principal também era tudo impecável. Lindos jardins, fontes, e funcionários em carrinhos de golf vestidos também impecavelmente.

Disney's Grand Floridian (1)

Disney's Grand Floridian (2)

Chegamos ao prédio principal e ao abrir a porta, voltei para limpar os sapatos rsrs. Tudo era tão chique e brilhante que eu falei: “Limparam os pés, lavaram as mãos ? Não toquem em nada heim ?!!!” rsrsrs Tipo mãe quando leva os filhos na casa dos outros. rsrsrs

Estava me sentindo a cara da riqueza.

1900 Park Fare (4)

1900 Park Fare (2)

1900 Park Fare (6)

1900 Park Fare (5)

Tiramos algumas fotos e ficamos aguardando na entrada do 1900 Park Fare, a Lan e o Marcão chegarem da corrida, e a Rebeca do Rumo a Orlando que também combinamos de nos encontrar lá. Pra quem não sabe, sou uma das consultoras dos Roteiros Personalizados do Rumo a Orlando. Se quiser saber mais sobre os roteiros clique aqui.

1900 Park Fare (3)

1900 Park Fare (7)

Após fazer o check in, o grupo tira uma foto em um painel e ficamos próximo a porta aguardando virem nos buscar.

1900 Park Fare (8)

Sentamos bem no centro do salão.

A decoração é lindíssima, e como fomos no café da manhã, os personagens eram Pooh, Tigrão, Mary Poppins, Alice e o Chapeleiro Maluco.

1900 Park Fare (1)

1900 Park Fare (9)

1900 Park Fare (30)

1900 Park Fare (31)

1900 Park Fare (29)

1900 Park Fare (32)

1900 Park Fare (33)

1900 Park Fare (34)

Todos os personagens foram bastante atenciosos. Alice sempre meiga, Mary Poppins super educada e polida, porém severa na educação das “Crianças” e nos disse “rápido, rápido” no final de nossa interação. rsrsrs

1900 Park Fare (11)

1900 Park Fare (10)

1900 Park Fare (12)

Agora Tigrão e Chapeleiro, foram sensacionais. Tigrão sambou, fingiu dor nas costas, pulou com a gente. Chapeleiro foi ótimo também, arranhou uma sambadinha, tentou falar português, deu um grito de susto quando se viu na selfie perguntou onde íamos depois do café (compras) e na segunda vez que veio a nossa mesa perguntou porque não tínhamos ido fazer compras ainda rsrsrs.

1900 Park Fare (15)

1900 Park Fare (14)

1900 Park Fare (13)

Foi bem divertido

A comida é muito boa. Gostei muito. O sistema é o Buffet, coma até explodir, por um valor único.

1900 Park Fare (16)

O valor vai de U$ 29,99 a U$ 59,99 (depende se é café ou jantar) por adulto e é necessário reserva antecipada. Para reservar clique aqui.

No buffet havia uma boa variedade de pães, frutas, panquecas, bolos, waffles, itens típicos do café americanos (bacon, linguiça, batatas etc), cereais, e um balcão para fazer omelete na hora.

1900 Park Fare (18)

1900 Park Fare (28)

1900 Park Fare (17)

Ficamos por lá umas 2h e não estávamos a fim de sair. rsrs

A saída do restaurante é pelo lado oposto da entrada, e sai em uma outra área bem bonita.

Disney's Grand Floridian (7)

Disney's Grand Floridian (8)

Disney's Grand Floridian (9)

Disney's Grand Floridian (10)

Disney's Grand Floridian (11)

Disney's Grand Floridian (12)

Disney's Grand Floridian (13)

Disney's Grand Floridian (14)Esse “prédio” é onde fica a academia. Chiquérrimo !!!!

Ainda demos uma voltinha no hotel para algumas fotos e depois nos despedimos. Rebeca voltou pra casa e a Lan e o Marcão foram para a cabana tomar banho e descansar um pouco para depois encontrar com a gente novamente.

Saindo do hotel fomos direto para o The Loop, minha intenção era ir na Ross pois acho a de lá mais calma, mas desta vez não achei, não.  Acho que acabei nem comprando nada lá. Minha irmã, meu cunhado e a Fer que compraram algumas tranqueiras mas nada muito especial.

The loop (2)

The loop (6)

The loop (8)

Depois fomos na Bed Bath and Beyond, mas achei que os preços não estavam compensando e comprei apenas um Chewbacca pequenininho de pelúcia rsrsrs. Ainda passamos na Ulta, pra comprar algumas maquiagens, na Bad Body Works para comprar os aromatizadores de ambiente e os frasquinhos de álcool gel e na Sports Authority.

The loop (1)

The loop (5)

The loop (7)

The loop (4)

The loop (3)

The loop (11)

Saímos de lá por volta das 12:30h e seguimos para o I-Drive 360 onde ficamos de encontrar a Lan e o Marcão.

Neste dia a Orlando Eye não estava funcionando e voltaria a funcionar somente dia 14/01, então fomos apenas no Madame Tussauds e SeaLife.

I-Drive 360 (2)

I-Drive 360 (3)

I-Drive 360 (4)

I-Drive 360 (1)

The Orlando Eye (4)

The Orlando Eye (1)

The Orlando Eye (2)

The Orlando Eye (3)

Gostei bastante do Museu, muitas estátuas perfeitas, algumas outras nem tanto, mas mesmo assim muito bem feitas.

A da Rainha da Inglaterra é a mais perfeita, pensei que a velhinha ia se mexer.

Madame Tussauds (2)

Madame Tussauds (29)

Madame Tussauds (30)

Madame Tussauds

Agora, a melhor de todas claro que foi a do Walt. Quando dei de cara com ele meus olhos encheram de lágrimas. Me emocionei mesmo. E não queria sair mais de perto dele.

Madame Tussauds (8)

Madame Tussauds (7)

Madame Tussauds (10)

Madame Tussauds (12)

Madame Tussauds (11)

Após o museu fomos almoçar no Shake Shack antes de ir no SeaLife.

Em 2013, comi no Shake Shack em Miami e já estava sentindo saudades deste sanduíche.

Shake Skack (1)

Shake Skack (2)

O Shake Shack é uma famosa hamburgueria com várias unidades espalhadas pelos Estados Unidos. Em todos os pratos do menu são feitos na hora ou no dia, inclusive o pão. Que é delicioso, diga-se de passagem !!!

Após o almoço fomos no Sea Life Aquarium.

Gostei bastante, mas não iria novamente. É bem para crianças.

SeaLife (2)

SeaLife (3)

SeaLife (4)

SeaLife (5)

SeaLife (6)

SeaLife (8)

SeaLife (9)

SeaLife (10)

Tem vários aquários que você “entra”. Alguns interativos, como o das águas vivas que você muda a cor da luz, e uma brincadeira que você pega um livrinho na entrada e vai “carimbando” no trajeto. No final do passeio se você carimbou tudo, ganha uma medalha.

SeaLife (1)

Nos dois passeios, a saída é em uma lojinha e em ambos você tira foto com o grupo na entrada da atração e no final pode comprá-la. Comprei apenas a do Madame Tussauds.

Retornamos ao hotel por volta das 17h pois queríamos aproveitar a fogueira do Tico e Teco.

Deixamos as compras na cabana e seguimos para o local da fogueira.

Fort Wilderness (21)

Quando chegamos, pouco antes das 19h, a fogueira já estava acesa. Compramos um kit de S’mores, que vem com um pacote de marshmallows, duas barras de chocolate Hershey’s, um pacote de bolachas e dois sticks. Compramos também mais dois sticks separadamente.

Fort Wilderness (23)

Nos acomodamos em um banquinho em frente a fogueira e com toda aquela habilidade de assar marshmallows que temos, espetamos as bolinhas e lá fomos nós. Nossos sanduíches de bolacha + chocolate + marshmallow saíram meio estranhos no inicio, mas depois pegamos o jeito. Muito melhor fazer os S’mores do que apenas assar marshmallows. Só eles fica muito enjoativo.

Fort Wilderness (3)

Fort Wilderness (2)Bigode de marshmallow

Fort Wilderness (25)

Fort Wilderness (26)

Nos esbaldamos de açúcar e carboidrato, dançamos com as músicas de acampamento e depois, quando o Tico e Teco começaram a tirar fotos, fomos para os bancos para tirar fotos com eles. Na verdade, apenas com o Teco, pois cada um deles passa de um lado do “teatro”.

Fort Wilderness (28)

Após as fotos, eles foram embora e começou o filme. Não ficamos para assistir pois queríamos assistir Wishes da praia do hotel.

Fort Wilderness (36)

Na praia, algumas pessoas já aguardavam sentadas nas espreguiçadeiras e nós pegamos nossos lugares também.

O Wishes começou e na verdade achei que seriam apenas os fogos, mas na praia é possível ouvir o áudio também.  Claro que no Magic Kingdom é muito melhor, mas de lá também foi bem legal, pois só a música já aquece meu coração. Quer melhor maneira de terminar um dia ?!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...