Como falei no final do post anterior (aqui), não passei bem a noite. Apesar de ser fresca para comer (não sou uma pessoa que come de tudo, tenho paladar meio infantil rsrsrs), meu estômago não é fraco. Não tenho essa coisa de comer e não poder ir nas atrações, ou enjoar por andar de ônibus, etc… Mas definitivamente a Pia do Mickey é uma refeição completa rsrsrs. Comê-la e pouco tempo depois participar de um jantar dançante, pra mim foi demais.

Então, neste dia, acordei meio fraca, por que acabei dormindo de estômago vazio. E isso não podia acontecer, era o dia da Maratona. Um dia muito esperado por mim. A ansiedade já era imensa apenas pela corrida, agora estava mais ainda por saber se ia ficar bem durante a mesma.

Acordamos ainda de madrugada, no arrumamos, tomamos café e fomos pegar o ônibus que leva os corredores que estão hospedados no hotel para a área da corrida.

Não vou detalhar muito a maratona, pois já fiz em um post só dela, que você pode ver abaixo.

Maratona, eu fui !!! – Walt Disney World Marathon Weekend 2016

O ônibus saiu rápido e logo chegamos em Epcot.

A multidão que seguia junto com a gente em direção a arena onde se concentram os corredores, era impressionante. Era muita gente, muita gente mesmo.

Muita gente feliz, assim como eu estava. Claro que estava ansiosa e apreensiva, mas estava feliz.

Desta vez não precisei deixar nada no guarda-volumes já que após a corrida retornaríamos ao hotel, então só esperamos o Marcão guardar as coisas dele e da Lan e logo passamos pela área do guarda-volumes e fomos em direção aos corrals.

No corral muita gente também aguardava ansiosamente a largada.

Pontualmente, às 5:30h, começaram as largadas uma a uma. É emoção demais !!!!

Todo o trajeto é mágico. Muita animação, muitos personagens, muitos voluntários, muitos postos de hidratação, muito tudo. A organização é impecável. Perfeito mesmo. Nem a corrida mais tradicional do Brasil, a São Silvestre (que participei em dezembro/2015), chega perto do que é uma corrida na Disney. Não consigo achar algo para comparar.

Nossa idéia sempre foi curtir e se divertir. Minha irmã é muito mais rápida que eu, mais atleta, mais magrinha (beeeeem mais), mas mesmo assim ela decidiu que ia correr comigo. Sem ela não teria a mesma graça, mesmo. Se ela não fosse, com quem eu iria dividir a emoção ? Quem iria me incentivar ? Quem iria rir comigo quando nossos coolbelts estivessem explodindo de gel ? rsrsrs

Assim como minha irmã, dessa vez tínhamos mais dois companheiros no corral: a Lan e o Marcão, mas acabamos nos separando deles no primeiro quilômetro. A Lan sumiu primeiro, e eu nem vi ela ficar pra trás no meio da galera toda e logo depois o Marcão foi que sumiu, só que em disparada.

Tinha ainda meu cunhado, a Rafa e o marido que são super atletas e não se misturam com a gentalha. “Sim mamãe, gentalha, gentalha !!!” rsrsrs Brincadeirinha. Na verdade, meu cunhado e o marido da Rafa são mais focados na corrida mesmo (tempo, performance, etc) e nem combinamos de ficar com eles. Já a Rafa, nós ficamos de nos encontrar no corral mas não encontramos com ela (mas que ela é atleta, ela é. rsrsrs)

O percurso é todo maravilhoso: Epcot, Magic Kingdom, Animal Kingdom, ESPN, Hollywood Studios e Epcot novamente.

Nem preciso dizer que ao avistar o castelo a emoção toma conta. É lindo demais !!!

E desta vez paramos e mostramos o tamanho de nossa felicidade em forma de foto.

790081_1008_0039

Na metade do percurso, além de andar na Expedition Everest, encontramos a Lan novamente, e foi bem legal dividir com ela o resto da corrida.

PhotoPass_Visiting_Disneys_Animal_Kingdom_Park_7575054627(2)

Passamos pela ESPN, Hollywood Studios, Epcot e atravessamos a linha de chegada 6:38h depois. Emoção, alivio, cansaço, felicidade, tudo junto e misturado. Mas vale à pena, muito à pena !!!

790090_1047_0001

Após a corrida, retornamos de ônibus ao hotel e ficamos por lá arrumando as malas. Almoçamos no Meadow Snack Bar (restaurante quick-service na área da piscina do hotel) e depois voltamos para a cabana para descansar um pouco.

Tínhamos reservado no dia anterior, por telefone, um passeio de charrete. E às 18h, fomos (eu, minha irmã, meu cunhado e a Fer) para a frente do Pioneer Hall (onde ficam os restaurantes table service), que é o local onde o passeio inicia.

12524091_976389872438357_8437483663704211828_n

O passeio é bem gostoso, e passa por várias áreas do Fort Wilderness. Como é um passeio noturno, e as luzes do hotel são mais amareladas, fotos e filmagem, ainda mais em movimento, foram impossíveis para nós. Digo, que o passeio é pra ficar guardado no coração.

Para saber mais sobre os passeios e sobre o Fort Wilderness, leia o post: Disney’s Fort Wilderness Resort: “acampando” na Disney !!!

Após o passeio retornamos à cabana para nos juntar ao Marcão e a Lan, para comemorarmos nossa Maratona e o Desafio do Dunga deles.

Nossa reserva para o The Boathouse era para às 20:30h. Chegamos em Disney Springs por volta das 19:45h, demos uma pequena voltinha no local e logo fomos para o restaurante.

IMG_4591 - Cópia

12507326_976390085771669_8866741189927370379_n

Enquanto aguardávamos a mesa, ficamos bisbilhotando a lojinha, que tem itens bem legais com tema náutico.

A decoração é sensacional. Lindíssima. O diferencial deste restaurante, além da decoração e dos passeios (pagos à parte) com carros anfíbios, é o menu. Este, é trocado todo dia, pois muitos itens são trazidos frescos e dependem da época e da disponibilidade. Assim, eles liberam o menu com o que está disponível no dia.

O jantar merecia um brinde especial pelas nossas conquistas. Nosso brinde é light de: refrigerante, chá, suco e limonada. rsrsrs

12573087_976389945771683_7595514873843800723_n

12573793_976389932438351_354874193530687393_n

A comida é muito boa. Todos nós gostamos dos pratos que pedimos. Eu pedi um sanduíche de lagosta que estava de comer rezando. Delícia !!!!

The Boathouse – Disney Springs

Após o jantar, demos mais uma voltinha rápida em Disney Springs e retornamos ao hotel para descansar e terminar de arrumar as coisas, já que no dia seguinte sairíamos cedo para mais uma aventura deliciosa: Cruzeiro Disney.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...