Acordamos um tiquinho mais tarde do que de costume, mas bem pouquinho mesmo. rsrsrs Tomamos café no quarto mesmo com coisinhas que compramos na “lojinha” do hotel e saímos para passear por volta das 08:30h.

winter park e i-driveIMG_8008

Nosso destino hoje, era Winter Park e a feirinha fofa e deliciosa que tem lá. O trajeto do hotel até Winter Park levou cerca de 40 minutos e ao se aproximar a paisagem muda e fica aquela típica de filme.

Dica: programe sua ida a Winter Park em um sábado, pois a Farmer’s Market, feirinha de produtores locais, acontece apenas neste dia.

winter park e i-driveIMG_8015

winter park e i-driveIMG_8016

Como nosso foco era a Farmer Market, queríamos estacionar próximo a ela. E para estacionar é bem tranquilo. Tem vários estacionamentos por ali e cada um com um sistema.

Bem em frente, há um pago (U$ 10,00), e para pagar é bem simples. Basta inserir o dinheiro na fenda e estacionar na vaga com o número correspondente ao local onde colocou o dinheiro. Simples assim!

winter park e i-driveIMG_8082

Quando estava tirando as fotos abaixo, passou dois rapazes e disseram um pro outro: “What the hell is she doing ?”. Só por que eu estava tirando fotos de placas ? Não entendi. rsrsrs (ai esses turistas de outro planeta rsrsrs)

winter park e i-driveIMG_8084

winter park e i-driveIMG_8085

Estacionamos duas quadras dali (na mesma rua), em um estacionamento gratuito por 4horas.

winter park e i-driveIMG_8100

Depois de estacionar, continuamos a rua até chegar a feira. Fofa, gente. Muito fofa!!! Várias barraquinhas com frutas, legumes, verduras, mel, ovos, plantas, flores, sucos, doces, salgados, artesanato e muito mais… Tem pipoca também, mas essa merece um parágrafo só pra ela.

winter park e i-driveIMG_8049

winter park e i-driveIMG_8050

winter park e i-driveIMG_8052

winter park e i-driveIMG_8054

winter park e i-driveIMG_8055

winter park e i-driveIMG_8056

winter park e i-driveIMG_8057

winter park e i-driveIMG_8059

winter park e i-driveIMG_8060

winter park e i-driveIMG_8061

winter park e i-driveIMG_8063

A primeira barraca da feira, se você entrar pela linha do trem, é a da Mountain Kettle Korn. Uma barraca pequena, mas com um cheirinho que domina toda a feira. E o que dizer da pipoca, hummmmmm, deliciosa !!! Fiquei observando eles fazendo e além do super panelão e um milho que deve ser de ótima qualidade (cada pipoca fica bem gordinha), ela é feita com um pouco de açúcar e depois é salgada. Nunca pensei em colocar açúcar e sal na pipoca. 😮

winter park e i-driveIMG_8046

winter park e i-driveIMG_8047

winter park e i-driveIMG_8066

A pipoca é tão boa que faz fila e muita gente leva mais de um pacote, sendo que o pacote não é como os nossos aqui, é um pacotão. Só para vocês terem uma ideia do sucesso da pipoca, quando estávamos lá saboreando as pipoquinhas, o trem parou na estação tocou o “apito” e a moça da barraca correu com um pacote grande de pipocas para ele.

winter park e i-driveIMG_8077

Nosso lanche da manhã foi esse: pipoca e limonada fresquinha. Humm, que saudades desse lanchinho.

winter park e i-driveIMG_8069

winter park e i-driveIMG_8072

Além da feira delícia, encontramos amigos queridos. Adoroooooo !!!!

winter park e i-driveIMG_8081

Demos uma voltinha pelos arredores, onde tem muitos restaurantes e lojinhas. Entramos em uma loja de chocolates que era uma perdição. Mas resistimos a tentação rsrsrs

winter park e i-driveIMG_8088

winter park e i-driveIMG_8033

winter park e i-driveIMG_8036

winter park e i-driveIMG_8032

winter park e i-driveIMG_8030

winter park e i-driveIMG_8027

winter park e i-driveIMG_8023

winter park e i-driveIMG_8020

winter park e i-driveIMG_8017

winter park e i-driveIMG_8089

winter park e i-driveIMG_8092

winter park e i-driveIMG_8093

winter park e i-driveIMG_8094

winter park e i-driveIMG_8096

winter park e i-driveIMG_8098

Umas 11:30h resolvemos sair de Winter Park e ir para o outlet da International Drive, mas antes demos uma passadinha na Best Buy próxima ao Mall at Millenia.

winter park e i-driveIMG_8101

Daqui por diante, não fiz fotos. Ou a gente compra, ou tira foto, né ?!!!

No Premium International Drive, almoçamos no Five Guys e fizemos algumas comprinhas. No final de tarde ainda demos uma passada no Florida Mall para comprar um docinho no Carlos Bakery. Gostoso, mas confesso que prefiro os do Cheesecake Factory.

No início da viagem fomos ao I-Drive 360, porém a The Orlando Eye estava fechada, então aproveitamos que o local era no caminho para o hotel, e fomos terminar a noite por lá.

winter park e i-driveIMG_8142

Ao entrar você é levado para uma grande sala onde é projetado um vídeo sobre o passeio e muitas paisagens bonitas. Após o vídeo é que seguimos para a fila para entrar na roda gigante.

winter park e i-driveIMG_8102

winter park e i-driveIMG_8106

winter park e i-driveIMG_8141

winter park e i-driveIMG_8115

winter park e i-driveIMG_8121

winter park e i-driveIMG_8125

winter park e i-driveIMG_8134

As foto não ficaram boas pois além de ser noite, o “carrinho”, “bondinho”, não sei exatamente como chamar rsrsrs, é bem escuro.

Gostei do passeio, mas confesso que fiquei com aflição. Eu amo brinquedos radicais. Vou em todas montanhas-russas, elevadores que despencam, navio que vira de cabeça pra baixo, mas roda gigante e teleférico tenho aflição. Eu vou, mas tenho bastante aflição. A sensação de ficar parada no alto é que não me agrada. Vai entender !!! Mas o passeio é legal. rsrsrs

Voltamos para o hotel para descansar, pois no dia seguinte iríamos para o melhor lugar do mundo: Magic Kingdom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
gostou? compartilhe!
0
comentários
 
poderá gostar também de...

0 Comentários

Deixe o seu comentário!