Este relato vai ficar curtinho, pois como no dia anterior fizemos a meia maratona e depois ficamos o dia todo em Epcot, coloquei no roteiro uma programação mais light.

Eu até ia pular este relato, mas resolvi fazê-lo por dois motivos: falar um pouquinho do local escolhido para começar as compras e colocar o videozinho que fizemos dos maratonistas quando estávamos saindo para passear. Mal sabia eu que um ano depois, eu estaria no lugar deles. Mas isso vou falar mais nos Relatos de 2016 e primeiro preciso acabar estes de 2015, né ?!!

Bom, voltando ao assunto.

Como falei acima, o dia anterior foi cheio e cansativo, então acordamos mais tarde e saímos do hotel já eram umas 10h.

A programação inicial era passear em Lake Eola, o centro de Orlando. Um lugar legal para passear a beira do lago e apreciar a feira de produtores locais que acontece todos os domingos. Para saber mais sobre essa feira click aqui.

Porém como o dia amanheceu chuvoso e o passeio era todo ao ar livre, decidimos pular este passeio e ir direto para as compras.

No caminho do hotel para o outlet, encontramos os maratonistas. Do carro mesmo filmei um pouquinho a parte do percurso que passa pelo ESPN Wide World of Sports Complex e era esse vídeo que eu queria deixar registrado aqui.

O vídeo em si não tem nada de mais, mas para quem está correndo o que fizemos significa muito. Senti isso na pele. Esse incentivo é essencial pois nesta parte do percurso os maratonistas já correram mais de 32km.

Talvez tenha sido neste momento que surgiu a vontade de fazer essa maratona.

Como trocamos o passeio da manhã e o Premium estava programado para tarde, resolvemos ir ao Lake Buena Vista Factory Stores.

Ele é um outlet bem menor que os outros, um pouco mais distante da rota turística (mas nem tanto como Winter Garden, que você pode conhecer aqui) e por isso mais vazio.

Como ele é menor eu não colocaria ele como única opção de compras. Se o roteiro estiver apertado melhor optar pelos Premiuns mesmo. Mas com uma programação mais folgada ele é uma boa opção para começar as compras.

O Lake Buena Vista Factory Stores tem aquelas lojas que brasileiro adora sem tanta bagunça e muvuca. Ele basicamente é um grande estacionamento com lojas em volta.

As lojas que visitamos foram: Gap, Guess, Tommy, Carter’s, Crocs, Van Heusen, Aeropostale e Levi’s.

Chegamos a passar na loja da “Disney”, porém essa loja não é a mesma dos outlets. Ela é de produtos licenciados, iguais que você encontra no Walmart. Então não compramos nada nela.

Veja o mapa abaixo, todas as lojas que você encontrará por lá:

2015-010-19-LBVFS-Store-Listing-Print

Outro detalhe importante, é que a praça de alimentação é bem fraquinha. Se você tem a intenção de almoçar ou jantar por lá, sugiro seguir para o hotel que tem atrás do outlet, o Lake Buena Vista Resort Village & Spa, onde tem o restaurante Frankie Farrell’s com comida típica irlandesa, bem aconchegante.

Nós decidimos não comer por lá e sim seguir para o Premium Outlet Vineland (velho conhecido) e almoçar no caminho.

Escolhemos parar no Panera Bread que fica na rua do outlet.

Neste restaurante você pode optar por uma refeição mais saudável, sem fritura. Serve saladas, sopas, massa e sanduíches frios e quentes. Veja o menu desse restaurante aqui.

Após o almoço partimos para o segundo round de compras e depois retorno ao hotel para descansar as perninhas que ainda estavam pesadas do dia anterior.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
gostou? compartilhe!
comentários

poderá gostar também de...

5 Comentários

1. Larissa disse:

Relato saindo! Uhuuuu!
    E vendo esse vídeo me arrepiei de novo!
    No dia achávamos essas pessoas loucas por estarem correndo até àquela hora! Foi muito legal dar esse incentivo a eles! E um ano depois descobrimos quanto isso vale a essa altura do percurso! Vale muito!!!

2. Alessandra disse:

EBA! (: Adoro seus relatos, Mel. Estou ansiosa pelos de 2016. hehehe…
    Você está me empolgando para ir correr na disney <3 <3

3. Livia disse:

Oi melissa, acompanho seus relatos desde que vc escreve num outro blog voltado para dicas de orlando.
    2016 já foi? Podia ter feito alguns snapchats pra gente ter um “teaser” dos ótimos relatos e dessa família animada 🙂
    Beijos!!

• melpran disse:

Olá Lívia, muito obrigada por me acompanhar e pelo carinho.
      Voltei de lá dia 18 de janeiro e já estou morrendo de saudades rsrsrs. Sobre os snapchats, realmente podia ter feito, porém ainda sou meio analfabeta nessa tecnologia e me atrapalho um pouco. Sou meio antiga neste quesito rsrsrs. Prometo que vou tentar me atualizar nessas novas redes. bjs e fique por aqui que os relatos de 2016 vão começar.